sexta-feira, 10 de agosto de 2007

uma ida à praia e uma conquista!

Olá,
Hoje fui à praia com os pais.
Até agora nada de especial, mas já vos conto. lol.
Bem. À bastante tempo que o meu pai já não vai comigo ao banho. resultado: tem que ir a minha mãe que n gosta de água. faz.-lhe dores. bom. hoje eu virei-me para ela e disse: ficas cá fora que eu vou. e de vez em quando grito para ti e tu respondes.
Ela lá cedeu. bom. entrei na água sózinho, fui-me desviando do pessoal que andava pelo meio.
Prontos. Atirei-me à água. pela primeira vez sózinho. E uma senssação espectacular.
Nem precisei de gritar à minha mãe. quando me apeteceu vir embora, saí da água na boa. Pronto. Tinha-me desviado um pouco para o lado, mas isso n é muito. Isto foi de manhã. De tarde, mais banho e outra vez sózinho.
Para mim, conssegui dar mais um passo na minha independência.
Aconsselho a todos a experimentar. O banho sózinhos, sabe muito melhor.

Cumprimentos para todos,

2 comentários:

Anónimo disse...

Fizeste-me lembrar quando eu era mais pequeno e disse que era capaz de ir à água sozinho... Bem, só sei que dei um pontapé na cabeça de uma inglesa, loooooooooooooool!

Anónimo disse...

Eh pá!...

Claro que é bom ir ao banho sozinho, mas para um cego, a não ser que conheça bem a praia, é um pouco complicado, principalmente quando encontra a zona da água cheia de gente...